Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um sonho ....

Agora ando apaixonada conheci um rapaz eu amo-o mesmo muito ele e punk e é o meu género de rapaz perfeito
Ele vem trabalhar comigo eu quero ter a minha loja de tatuagens no Brasil e ele vem trabalhar comigo ele vai fazer os piercings.
   Vai Ser perfeito pois a minha melhor amiga vem trabalhar comigo mas nao sei a fazer o que pois ela nao quer ser tatuadora como eu mas depois vamos ver o que e que ela vai fazer ... Sinto-me mesmo bem e ainda por cima ele secalhar para o ano vem cá a Portugal para estar comigo nos quase todos os dias falamos no face mas por vídeo-chamada ele e perfeito eu adoro o estilo dele um rapaz punk e tipo o meu sonho ...
Isto e mesmo um sonho ...
Eu emagreci eu vestia o 40 e o 38 e fui as compras no domingo e comprei uns calções que sao o 36 os 38 estava-me gigante
Mais um sonho ....
O meu outro grande sonho era passar o ano ... É difícil mas sei que sou capaz eu confio em mim e eu ja garanti q minha mãe que ia passar o ano e vou mesmo
Mais outro sonho ....
Mas para estes sonhos nao e preciso eu estar a dormir mas sim estar a ver a realidade , eu sonho também acordada por isso nao e por dormir que vou sonhar a cada momento da minha vida eu estou a sonhar estando acordada ou a dormir ...
Sonhos ....
Uma palavra tão fantástica é pena é ser uma ilusão ...
E acho que agora estou a conseguir enfluenciar o meu irmão com o facto de ele começar a ouve rock to feliz por isso pois ache que isso nao era possível.....
Sonhos .....
Um sonho pode melhorar a nossa vida como a pode estragar por completo .... Por alguma razão e que é um sonho é apenas uma ilusão da realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário