Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Seca.....

Estou super irritada pois hoje vai começar as aulas e eu odeio a escola totalmente .....
E o problema é Que eu nao consigo dormir tenho sempre deitado as 4 3 da manha e esse e o problema nao sei se faço uma direta para regularizar o sono mas nao aguento estou cansada e nao se faz nada ...... Que SECA
So de saber que agora vou ter de estudar imenso nao sei o que ei de fazer eu sei que eu vou enlouquecer ...
A vida vai começar a apertar e agora que eu tenho de dar tudo por tudo para passar o ano para ir para o 10 ano e depois conseguir livrar-me de algumas disciplinas ..... Iria ser tão bom ... Que sonho .....
Agora por falar em problemas o meu cão foi para o hospital tinha de ser operado se nao morria e foi no sábado e ele ja esta bem , ele tinha uma " pedra " na bexiga e agora quando urina deita sangue mas ele neste momento esta ainda nesse hospital veterinário .... Secalhar amanha vem para casa tenho tantas saudades dele apesar de ter estado com ele no domingo . As minhas ferias podiam ter sido mais produtivas .... Podia ter saído mais mas dentro do possível foram boas .
Cada vez que me apercebo que a escola esta a acabar fico mais feliz e so penso em tatuar e ser feliz .... Como e que deve ser estar o dia todo a tatuar pessoas .. Deve ser fantástico ... A cada dia a cada hora que penso nisso sinto-me mais feliz e mais completa ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário